TRE-PE realiza o 3º Fórum de Auditoria e Controle Interno do Poder Judiciário

TRE-PE realiza o 3º Fórum de Auditoria e Controle Interno do Poder Judiciário

TRE-PE - III  Fórum de Boas Práticas

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco realiza na próxima quarta-feira, à 8h, o 3ª Fórum de Boas Práticas de Auditoria e Controle Interno do Poder Judiciário, no período de 7 a 9 de junho de 2017, no Hotel Best Western Manibu, situado na Avenida Conselheiro Aguiar, nº 919, bairro Boa Viagem, Recife.

 

O Fórum promove o desenvolvimento das áreas de auditoria e controle interno, em alinhamento com as diretrizes do Conselho Nacional de Justiça, determinadas por meio do Parecer nº 2/2013 e do Tribunal de Contas da União. Essa é a terceira edição do encontro.

 

Sua primeira versão foi capitaneada pelo TRT da 23ª Região (Cuiabá), em 2015, e foi fruto dos anseios dos profissionais da área que sentiam a necessidade de trocar experiências e boas práticas, bem como desenvolver seus conhecimentos. A segunda edição ocorreu no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, e contou com a participação de mais 300 servidores de todo o país.

 

O 3º Fórum de Boas Práticas de Auditoria e Controle Interno, que será promovido pelo TRE-PE, tem a finalidade de dar continuidade a esta importante ação, e seus participantes terão a oportunidade de desenvolver o conhecimento acerca de aspectos relacionados à governança dos órgãos públicos, assunto tratado no Referencial Básico de Governança publicado pelo TCU e cobrado em seus levantamentos e auditorias.

 

Na ocasião, serão discutidos temas de interesse da área de auditoria e controle interno, a partir de explanação por especialistas e da apresentação de boas práticas já adotadas em órgãos e tribunais, principalmente no que diz respeito a matérias como gestão de riscos, controles internos, planejamento estratégico, estrutura das unidades de controle interno, papel do auditor, entre outros.

 

Acesse o hotsite do evento.

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido