Servidores participam do 38º Congresso Brasileiro de Auditoria Interna

Servidores participam do 38º Congresso Brasileiro de Auditoria Interna

Servidores participam do 38º Congresso Brasileiro de Auditoria Interna

Os servidores da Secretaria de Controle Interno do TRE-PE, Mônica Pessoa Soares Spreafico Monteiro, Maria Roberta Reis Lins, Rosivaldo Veloso do Nascimento, Vanúzia Maria Neves Cabral e Noélia Mirna Martins Pereira da Motta, participam, dos dias 26 a 29 de novembro, do 38º Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (CONBRAI) no Rio de Janeiro. O Congresso, que é o principal evento do país com foco na profissão de auditoria interna, é realizado pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil) desde 1977. 

O CONBRAI tem se fortalecido como referência em capacitação e atualização do segmento e já foi realizado em algumas das principais cidades do Brasil. São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Manaus (AM) e Belo Horizonte (MG) foram algumas das cidades que já sediaram o Congresso.

Durante o evento serão abordados temas importantes relacionados à atividade de Auditoria Interna. Os servidores do TRE-PE terão a oportunidade de atualizar seus conhecimentos, além de conhecerem as mais novas tendências do setor, trocando experiências com executivos nacionais e internacionais.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido