Manual traz orientações na área ambiental para combater pandemia

Documento elaborado pela Assistência de Gestão Socioambiental (AGS) com base em estudos científicos lista procedimentos que deverão ser adotados para evitar contaminação

Imagem relativa ao manual de orientações da AGS sobre o covid-19

A pandemia da Covid-19 tornou cada vez mais indispensável a prática de hábitos higiênicos que anteriormente eram relegados por muitos, como lavar as mãos constantemente e limpar as compras de supermercado ao chegar em casa. O retorno ao trabalho presencial no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) também exigirá alterações na forma de convivência e modificações na higienização do ambiente. Tudo para garantir um local mais seguro e, assim, preservar a saúde de todos.

Pensando nisso, a Assistência de Gestão Socioambiental (AGS) do TRE-PE elaborou o “Manual de Procedimentos de Gestão Ambiental em cenário de Pandemia de Covid-19”, visando a orientar servidores, magistrados, terceirizados, colaboradores e público em geral sobre as novas medidas de higiene que deverão ser adotadas para contribuir com o retorno seguro às atividades presenciais.

Segundo a assistente de gestão socioambiental, Sinara Batista, a leitura do manual é relevante tanto para servidores como para o público em geral, pois o documento “além de trazer informações para serem aplicadas no serviço, também oportuniza que todas as pessoas possam recolher informações preciosas sobre como se relacionar com os eixos da gestão ambiental elencados no manual”.

CLIQUE AQUI E ACESSE O DOCUMENTO

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido