Mais um candidato à PCR visita o TRE-PE

Presidente do Tribunal, desembargador Frederico Neves já recebeu em seu gabinete os candidatos Carlos, Delegada Patrícia, João Campos, Marilia Arraes, Mendonça Filho, Charbel Maroun e Coronel Feitosa

Foto da fachada do prédio do TRE Pernambuco

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Frederico Neves, recebeu, nesta quarta-feira (28/10), o candidato a prefeito do Recife Coronel Feitosa (PSC), que veio acompanhado do seu vice, Pastor Wellington Carneiro.

Desde que começou a campanha eleitoral, o presidente do TRE tem destacado o caráter transparente e acessível do Tribunal. "A Justiça Eleitoral é a casa da democracia. Estaremos sempre com as portas abertas para todos os candidatos. Aqui no TRE de Pernambuco, cultivamos a ânsia do bem servir, o desejo permanente de fazer o melhor para os eleitores", afirma.

Há uma semana, o presidente recebeu o candidato Charbel Maroun (Novo). Cinco dias antes, foi a vez de Mendonça Filho (DEM). No último dia 2, o desembargador, também em seu gabinete, recebeu a candidata Marilia Arraes (PT).

No último dia 29 de setembro, outros dois candidatos que disputam a Prefetura do Recife estiveram com o presidente do TRE-PE: a Delegada Patricia (Podemos) e, logo depois, João Campos (PSB). Seis dias antes o também candidato Carlos (PSL) compareceu à Presidência do Tribunal.

Durante todas as conversas, o presidente do TRE e o candidatos trataram dos desafios de enfrentar uma eleição em meio à pandemia da covid-19. O desembargador Frederico Neves, em todas as oportunidades, reforçou a necessidade constante de fortalecimento das instituições.

Confira as fotos das visitas no Flickr do TRE-PE (clique aqui)

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido