Trabalho com excelência: conheça alguns servidores elogiados pelos eleitores

Elogios aos atendimentos foram registrados pela Ouvidoria do TRE-PE no primeiro semestre de 2021. Ascom irá destacar periodicamente as manifestações recebidas

TRE-PE - trabalho de excelência

No período de janeiro a julho de 2021, a Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, setor responsável por servir de canal de comunicação entre o cidadão e o TRE-PE, recebeu algumas demonstrações do bom trabalho desenvolvido nos cartórios eleitorais.

Ao longo do semestre, diversos elogios foram registrados por parte dos eleitores que procuraram os serviços dos cartórios de Recife (2ª e 6ª ZEs), Olinda (10ª e 117ª ZEs) e Jaboatão dos Guararapes (118ª ZE). Na visão da assistente da ouvidoria, Rayssa Rodrigues, a manifestação do público vai muito além de simples elogios. "É importante termos a percepção de que o cidadão está satisfeito e, além disso, valorizar o servidor que está trabalhando com excelência e qualidade de acordo com o padrão do nosso tribunal”.

Para dar visibilidade ao trabalho de todos, a Ascom fará uma série de matérias sobre esses profissionais. Os textos serão publicados nos próximos dias deste mês de agosto. O trabalho será realizado em parceria com a Ouvidoria.

É importante ressaltar que, em busca de preservar o direito à privacidade e os princípios da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), os feedbacks abaixo estão identificados somente com o primeiro nome de cada eleitor. Confira os elogios que foram registrados pela Ouvidoria.

Eduardo Jorge da Silva Lucas (117ª Zona Eleitoral – Olinda), Tereza Cristina de Albuquerque Silva Souto (10ª Zona Eleitoral – Olinda), André Henrique de Lira Marinho (10ª Zona Eleitoral – Olinda)

“Gostaria de agradecer a todos do cartório eleitoral de Olinda pela grande atenção que nos deu, em especial a 117 ª Zona Eleitoral. Eduardo Lucas, Tereza e André resolveram um grande problema que eu tinha. Eles tiveram muita atenção e boa vontade. Muito obrigada a todos que fazem o cartório de Olinda." (Antônio)

Cinthya Alcântara Bittencourt (118ª Zona Eleitoral - Jaboatão, atualmente lotada na Sede)

“Venho aqui agradecer o atenção da funcionária de nome Cynthia Alcântara Bittencourt , da 118 ZE/PE. A mesma foi educada, paciente e conseguiu tirar minhas dúvidas explicando todo o procedimento e prática. O atendimento foi excelente!” (Sandra)

Roberta Rangel Siqueira Mourão (2ª Zona Eleitoral – Recife), Guilherme Lima Giles Costa (2ª Zona Eleitoral – Recife)

“Boa tarde! Gostaria muito de agradecer pela atenção e agilidade que Roberta Mourão e Guilherme Lima tiveram comigo. Eu estava muito aperreada para regularizar a situação da minha quitação eleitoral e eles foram muito atenciosos comigo. Fico muito grata porque só faltava esse documento para me matricular no curso de formação de vigilante. Boa tarde muito obrigado” (Patricia)

“Venho por meio deste expressar minha gratidão e satisfação no atendimento desta unidade. Hoje fiz contato com a Srª Roberta Mourão onde fui atendido de forma respeitosa e cordial. Contudo, só tenho a agradecer por este maravilhoso atendimento que recebi. Profissionalismo, simpatia, presteza, atenção, agilidade, ótimo feedback, respeito, humildade, cordialidade, além de tratar as pessoas de forma humanitária. Acredito que esses são apenas algumas qualidades profissionais e pessoais da mesma. Pessoas como ela tornam a nossa satisfação cada vez maior além de transformar nosso dia numa benção! Roberta Mourão, fico totalmente grato pelo seu atendimento e agradeço por você estar nesse mundo fazendo a cada dia a diferença no qual precisamos tanto! Gratidão. “ (Leonardo)

”Olá, meu nome é Juan e vim relatar uma ótima experiência que eu tive com a atendente Roberta Mourão, da segunda zona eleitoral. Trabalha com eficiência e gentileza e me fez sentir muito à vontade durante todo o atendimento. Sem dúvida é uma ótima profissional e uma ótima pessoa.” (Juan)

Gustavo Rios de Albuquerque (6ª Zona Eleitoral – Recife)

“Opa, gostaria de elogiar um profissional que trabalha na 6ª zona eleitoral, no TRE, Gustavo Rios, um atendimento excelente.” (Cezar)

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido