Presidente do TRE-PE recebe nova Mesa Diretora do TRF5

Desembargador Frederico Neves foi convidado para a posse do futuro presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Edilson Pereira Nobre Junior

Presidente do TRE-PE com Nova Mesa Diretor do TRF5

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Frederico Neves, recebeu, na manhã desta sexta-feira (26-02), os desembargadores federais Edilson Pereira Nobre Junior, Élio Siqueira Filho e Roberto Machado.

Os dois primeiros serão, respectivamente, presidente e corregedor regional do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). Juntos com o futuro vice-presidente, desembargador federal Alexandre Luna Freire, os três formarão a Mesa Diretora do TRF5.Já o desembargador federal Roberto Machado será o representante do TRF5 na Corte Eleitoral a partir de abril. Ele ocupará o lugar deixado pelo colega Edilson Nobre.

O objetivo da visita foi entregar o convite para a posse, que acontece no próximo dia 29 de março, às 17h. Por causa da pandemia da covid-19, a posse acontecerá pela plataforma online Zoom, com transmissão pelo YouTube.

Últimas notícias postadas

Recentes