Presidente do TRE-PE recebe visita do prefeito de Olinda

Na ocasião o prefeito elogiou a decisão da Corte Eleitoral, que proibiu os atos presenciais de campanha nas Eleições 2020.

Foto da visita do prefeito de Olinda ao presidente do TRE-PE

Na manhã desta quarta-feira (13), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Frederico Neves, recebeu visita de cortesia do prefeito eleito no município de Olinda, Lupércio Nascimento.

Estiveram presentes no encontro a Dra. Mariana Vargas, juíza auxiliar da presidência; Ruy Rattacaso, diretor-geral, em exercício, do TRE-PE e Bruna Campello, assessora da presidência.

Acompanhando o prefeito de Olinda, estiveram presentes o vice-prefeito, Márcio Botelho; o procurador-geral do município, Rafael Carneiro Leão e o advogado, Dr. Paulo Maciel.

Na ocasião, o prefeito e toda comitiva enalteceram a decisão da Corte Eleitoral pernambucana que proibiu os atos presenciais de campanha nas Eleições 2020.

“Parabenizo e destaco a atuação do TRE nas Eleições 2020, especialmente quanto ao ato do Tribunal que proibiu as campanhas presenciais. Foi um ato de coragem e necessário que, em um momento de pandemia, amenizou a transmissão do vírus e, com certeza, poupou vidas”, afirmou o prefeito.

Durante a visita o presidente do TRE-PE, desembargador Frederico Neves, congratulou o prefeito reeleito.

“Ser reconduzido pelo povo para um segundo mandato, é um atestado de reconhecimento pelo bom trabalho realizado anteriormente”. O presidente ainda destacou o desafio que é administrar uma cidade como Olinda.

“Ser Prefeito de Olinda, patrimônio histórico e cultural da humanidade, com tantos bens de valor histórico inestimável, e em tempo de pandemia, constitui uma responsabilidade acrescida, a exigir maturidade, competência e dedicação, qualidades já demonstradas pelo Professor Lupércio durante o seu primeiro mandato. Desejo-lhe êxito ainda maior neste segundo mandato que se inicia”, destacou o desembargador.

Em agradecimento à presença, o desembargador Frederico Neves presenteou o prefeito com uma representação do ato do voto produzida com bonecos de barro da feira artesanato de Caruaru, desejando sorte na administração municipal.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido