Advogados contam com vagas exclusivas no estacionamento do TRE-PE

Por determinação do presidente do Tribunal, desembargador Carlos Moraes, as vagas agora estão devidamente sinalizadas

TRE-PE - tem novas vagas para advogados

Advogados que frequentam o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) contam agora com vagas exclusivas para estacionarem seus carros.

O espaço está disponível desde o último sábado. São quatro vagas devidamente sinalizadas na Esplanada, área situada no edifício-sede do Tribunal, na Agamenon Magalhães.

Antes, todas as vagas destinadas àqueles que frequentam o Tribunal eram demarcadas com uma placa de "visitantes", o que, em algumas situações, dificultava para os advogados porque um prestador de serviço, por exemplo, poderia ocupar o local.

Agora, com as vagas devidamente indicadas com placas indicando "advogados", não há mais risco de outras categorias profissionais ocuparem o local.

Ao todo, a Esplanada conta com 34 vagas de estacionamento. São 24 para os servidores, seis para visitantes e, agora, as quatro exclusivas dos advogados.

No último dia 28 de junho, o presidente do TRE-PE, desembargador Carlos Moraes, recebeu uma visita de cortesia do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seção Pernambuco, Bruno Baptista.

Já naquele encontro, entre outros temas de interesse dos advogados, o presidente da Ordem pediu as vagas exclusivas ao presidente do TRE. No mesmo dia, o desembargador Carlos Moraes determinou que fossem providenciadas.

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido