Pleno julga mais de 30 processos em duas sessões

Processo envolvendo embargos em Itamaracá teve mais de três horas de discussão

TRE-PE - Sede

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) se reuniu, nesta sexta-feira, para duas sessões ordinárias de julgamento.
Para a sessão da manhã, de número 53, existiam 16 processos em pauta. Como as discussões do primeiro processo, referente a embargos de declaração na Ilha de Itamaracá, se alongaram durante mais de três horas,  alguns processos foram adiados.
Em relação a Itamaracá, por maioria de votos, o Pleno  acolheu os embargos de declaração do partido Patriota do município. Com o julgamento do Tribunal, fica mantida a decisão do juiz da 131 ª Zona Eleitoral, que determinou a suspensão da diplomação do prefeito eleito de Itamaracá.

Na parte da tarde, os desembargadores julgaram 29 processos, a maioria recursos eleitorais.

Leia a pauta de julgamento e as resenhas clicando aqui (https://www.tre-pe.jus.br/servicos-judiciais/calendario-de-sessoes).
    
HOMENAGENS  - Na sessão da manhã, o TRE aprovou voto de pesar pela morte do professor, jurista e escritor Antônio Pedro de Araújo Barreto Campello, falecido no último dia  11.  Também houve voto de pesar pela morte do servidor aposentado do TRE Fernando Pereira da Silva, também falecido no dia 11.

A íntegra das sessões está no canal do TRE no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCQN7ysGMRdKQ3nQ7p5aLM_A).

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes