TRE-PE realiza nova doação de bens à Sociedade Pernambucana de Combate ao Câncer

Ação de entrega dos bens acorrerá na próxima quinta-feira (05/08)

TRE-PE realiza doação de bens

Em mais uma ação de valor social, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) realizará a doação de bens públicos para a Sociedade Pernambucana de Combate ao Câncer (SPCC), esta que é instituição privada e sem fins lucrativos, dedicada ao diagnóstico e tratamento de pacientes oncológicos, exclusivamente por meio do Sistema único de Saúde – SUS. A doação é vista como um auxílio muito importante para a instituição responsável por atender cerca de 50% dos casos de câncer no estado de Pernambuco.

A entrega dos materiais será realizada no Centro Administrativo de Distribuição da Justiça Eleitoral, onde estarão presentes os membros da Comissão de Avaliação e Alienação de Bens Inservíveis (CAABI) e representantes do Hospital do Câncer (HCP).

Dentre os 1.748 objetos doados estão móveis (cadeiras, mesas, armários, estantes) e aparelhos eletrodomésticos, como ventiladores e ar condicionados, que, pelos critérios da CAABI, foram classificados como antieconômicos devido ao seu estado de conservação. Os itens avaliados no valor líquido de R$ 112.054,15 servirão para uso de interesse social da instituição que atua no estado de Pernambuco.

A ação foi formalizada pelo presidente do tribunal, o desembargador Carlos Moraes, após a autorização e aprovação em sessão plenária no dia 14/05/2021. Também entraram com apoio a chefe da SEPAT, Marília Berquò, a coordenadora da COMAP, Isabela Barros de Moura, a encarregada pela Secretaria de Administração (SA), Maria Teresa de Lima e o Diretor Geral Orson Lemos.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido