Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral divulga edital para publicação de artigos em e-book

Prazo para envio vai até 20 de julho

Rosto de uma mulher ao fundo. Retângulo branco com transparência no meio. Dentro do retângulo, e...

O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) divulga o edital para publicação de artigos sobre os temas “O papel da Ouvidoria da Justiça Eleitoral”, “Ouvidorias, o direito à informação e a Lei Geral de Proteção de Dados” e “O diálogo entre sustentabilidade e ouvidorias”. A obra “COJE, Informação e Sustentabilidade: Edição especial de 10 anos” será publicada em e-book com registro no International Standard Book Number (ISBN) da Biblioteca Nacional.

O artigo pode ter até três autoras (es) e possuir de 10 a 15 páginas. Poderão participar ouvidoras, ouvidores, ex-ouvidoras e ex-ouvidores da Justiça Eleitoral e de outras instituições do Poder Judiciário, bem como servidoras e servidores lotados nas Ouvidorias dos Tribunais Regionais Eleitorais. Ouvidoras e ouvidores de outras instituições poderão submeter artigo em coautoria com ouvidoras e ouvidores do Poder Judiciário.

O prazo para a submissão dos artigos vai até 20 de julho. A divulgação dos artigos aprovados será feita no perfil do COJE no Instagram (@coje_oficial) até 15 de agosto.

 

Submissão dos artigos

O artigo deverá ser encaminhado por um dos responsáveis pela autoria para o e-mail cojeoficial@gmail.com, em formato Word, com indicação de número de celular e currículo das (os) autoras (es) de até cinco linhas. Artigos enviados em formato PDF não serão aceitos. O artigo deve ser inédito.

Confira o edital na íntegra aqui


Texto: Beatriz Tedesco com informações do edital do COJE
Revisão: Melissa Medroni
Foto: Seção de Design Visual (SDV)
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR

 

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido