TRE promove evento A Mulher na Justiça Eleitoral e na Política

Evento virtual acontecerá neste quinta-feira (11)

Imagem do webinar

Nesta quinta (11), as 17 horas, no mês em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), por meio da Escola Judiciária Eleitoral promoverá o webinário A Mulher na Justiça Eleitoral e na Política.

Para o evento, o Desembargador Ruy Trezena Patu Júnior,  Diretor da Escola, convidou a Dra. Paula Malta, Juíza Assessora da Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-PE, que mediará um debate que contará com a participação da Vice-prefeita da cidade do Recife, Sra. Isabela de Roldão, da Deputada Estadual Priscila Krause, da Deputada Estadual Laura Gomes e das servidoras do TRE-PE, Maria Eduarda Almeida e Neide Lúcia Santos.

Na ocasião, será entregue o Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença para as servidoras do Tribunal, Maria Teresa Lima, Secretária de Administração, e Carolina Rabelo Viegas de Oliveira, da Secretaria de Gestão de Pessoas. As duas foram eleitas por votação direta dos servidores e terceirizados da casa, sendo a primeira, também indicada pela administração do Regional.

O evento será em formato virtual, transmitido ao vivo pelo canal do Tribunal no YouTube

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido