Atendimento presencial apenas para agendados e quem apresentar vacinação contra covid

Medida tem o objetivo de preservar a saúde de eleitores e servidores. Atendimento presencial voltará no dia 7 de janeiro

Central de Atendimento ao Eleitor no Forte das Cinco Pontas, Recife

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) retomará, a partir do próximo dia 7 de janeiro de 2022 (sexta-feira), o atendimento presencial aos eleitores nas centrais e cartórios do Estado.

Mas, atenção: só serão atendidos aqueles que fizeram o agendamento prévio no site (www.tre-pe.jus.br) e que apresentarem a carteira de vacinação contra a covid-19.

O atendimento presencial está suspenso desde março de 2020 por causa da pandemia.
Mesmo após o reinício do atendimento presencial, o eleitor poderá resolver todas as suas pendências (tirar título de eleitor, fazer transferência de domicílio eleitoral, emitir certificados, pagar multas, etc.) através da internet.

Basta clicar aqui: https://www.tre-pe.jus.br/eleitor/atendimento-remoto/atendimento-remoto.

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Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

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