Médico do TRE-PE recebe medalha da Câmara de Vereadores do Recife

Médico do TRE-PE recebe medalha da Câmara de Vereadores do Recife

Médico do TRE-PE recebe medalha da Câmara de Vereadores do Recife

O médico do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco e diretor médico do Hospital Português, Cristiano Hecksher, foi condecorado, nesta sexta-feira (4/3), pela Câmara de Vereadores do Recife com a mais alta comenda do Legislativo municipal, a Medalha do Mérito José Mariano. A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara e foi muito concorrida e prestigiada. O presidente do TRE-PE, André Guimarães, o vice-presidente, Adalberto Melo, a desembargadora Mariana Vargas, diretores e servidores do tribunal acompanharam a sessão.

A proposta da medalha foi do vereador Tadeu Calheiros, aprovada por unanimidade pela Casa. Em seu discurso, o vereador destacou a trajetória do diretor médico, graduado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em 1994. Após a formatura em Medicina, Hecksher especializou-se em Cardiologia e Gestão Hospitalar, aperfeiçoou-se em Excelência Operacional em Saúde e Administração Hospitalar, além de concluir um mestrado em Medicina Tropical.

Cristiano Hecksher agradeceu familiares, professores e a equipe profissional do Real Hospital Português. No discurso, ele ainda fez uma reflexão sobre a necessidade de estabelecer propósitos diante da brevidade da vida humana.

“É preciso confiar e ter fé em algo maior. Acreditar que os pontos irão se ligar no caminho desenhando um significado é o que nos dá confiança, mesmo que essa caminhada nos dá medo e apreensão, como neste momento da pandemia”, afirmou.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido