Ciclo de palestras Temas Fundamentais de Direito Eleitoral e de Ciência Política

Participantes do Seminário de Direito Eleitoral no TRE-PE

A Escola Judiciária (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), iniciando o Ciclo de Palestras "Temas Fundamentais de Direito Eleitoral e Ciência Política", mais uma vez no seguimento de Palestras Internacionais.

Em parceria com o Consulado Americano sediado em Recife, contaremos com as presenças dos seguintes palestrantes:

Laura Hammel

Expert em Propriedade Intelectual (PI), formada em Direito e Pós-graduada em Direito de Propriedade Intelectual pela Universidade de Maryland. Atualmente é Coordenadora de Propriedade Intelectual do Consulado dos EUA no Rio de Janeiro.

Daniel Ackerman

Eexpert em Propriedade Intelectual (PI), formado em Direto pela Universidade de Southern California e em História pela Colúmbia University. Atualmente é Coordenador de Propriedade Intelectual do Departamento de Justiça dos EUA para a região da América Latina.

o tema da palestra será:

Proteção dos direitos de Propriedade Intelectual e aplicação legal nos Estados Unidos

Contaremos com Tradução simultânea

O evento vai ser realizado na sala do Pleno, na sede do TRE/PE, localizado na Av. Agamenon Magalhães, 1160, Graças, no dia 31 de janeiro de 2017, das 14h00 às 16h00. Os certificados, com carga horária de 2h, poderão ser obtidos através do site do Tribunal (www.tre-pe.jus.br) no menu Destaques. As inscrições são gratuitas.