Chamamento Público para Locação de Imóveis

2024

Edital de Chamamento Público para Prospecção do mercado imobiliário para locação de imóvel em Vitória de Santo Antão/PE, para a instalação e funcionamento dos Cartórios da 18ª e 102ª Zonas Eleitorais, mediante a coleta de manifestações de interesse que atendam aos  requisitos mínimos especificados.

Edital de Chamamento Público para Prospecção do mercado imobiliário para locação de imóvel em Bom Jardim/PE, para a instalação e funcionamento do Cartório da 33ª  Zona Eleitoral, mediante a coleta de manifestações de interesse que atendam aos  requisitos mínimos especificados.

Edital de Chamamento Público para Prospecção do mercado imobiliário para locação de imóvel em Itaíba/PE, para a instalação e funcionamento do Cartório da 143ª  Zona Eleitoral, mediante a coleta de manifestações de interesse que atendam aos  requisitos mínimos especificados.

Republicação do Edital de Chamamento Público para Prospecção do mercado imobiliário para locação de imóvel em Bom Conselho/PE, para a instalação e funcionamento do Cartório da 61ª  Zona Eleitoral, mediante a coleta de manifestações de interesse que atendam aos  requisitos mínimos especificados.

Republicação do Edital de Chamamento Público para Prospecção do mercado imobiliário para locação de imóvel em Itaíba/PE, para a instalação e funcionamento do Cartório da 143ª  Zona Eleitoral, mediante a coleta de manifestações de interesse que atendam aos  requisitos mínimos especificados.

Republicação do Edital de Chamamento Público para Prospecção do mercado imobiliário para locação de imóvel em Vitória de Santo Antão/PE, para a instalação e funcionamento dos Cartórios da 18ª e 102ª Zonas Eleitorais e Depósito de urnas, mediante a coleta de manifestações de interesse que atendam aos  requisitos mínimos especificados.

2023

Edital de Chamamento Público para Prospecção do mercado imobiliário para locação de imóvel em Bom Conselho/PE, para a instalação e funcionamento do Cartório da 61ª Zona Eleitoral, mediante a coleta de manifestações de interesse que atendam aos
requisitos mínimos especificados.