Páginas internas do Pregão Eletrônico

Páginas internas do Pregão Eletrônico
Pregão eletrônico 05/2021

Aquisição Gêneros alimentícios, de acordo com as especificações constantes do Termo de Referência (ANEXO I) do Edital.

Pregão eletrônico 04/2021

Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em grupo motor-gerador(GMG), de 340 KVA, e em seus sistemas de supervisão, controle e transferência de energia elétrica, de forma continuada, do Centro Administrativo Eleitoral do TRE-PE (QG Bongi), de acordo com as especificações constantes do Termo de Referência (ANEXO I), da Planilha de Serviços - Verificações Periódicas (ANEXO III), e demais condições do Edital.

Pregão eletrônico 02/2021

Contratação de empresa para prestação de serviços de poda e erradicação de árvores, palmeiras e coqueiros, de forma continuada, com trituração, remoção de resíduos e descarrego em local adequado, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos necessários à execução dos serviços e respectivas licenças junto aos órgãos competentes, de acordo com as especificações constantes do Termo de Referência (ANEXO I) e demais condições estabelecidas no Edital.

Pregão eletrônico 07/2021

Contratação de empresa para prestação de serviços de Telefonia Móvel Pessoal – SMP nas modalidades local (VC1) e de Longa Distância Nacional (VC2 e VC3) com fornecimento de aparelhos celulares por comodato, bem como, para prestação de serviço móvel à internet (plano de dados), de acordo com as especificações constantes do Termo de Referência (ANEXO I) do Edital.

Pregão eletrônico 03/2021

Objeto: Contratação de empresa para recuperação da infraestrutura do Fórum Eleitoral de Igarassu, havendo necessidade de reposição de equipamentos, tubulações e fiação elétrica dos Sistemas de Climatização e SPDA, de acordo com as especificações constantes do Termo de Referência (ANEXO I) e demais condições estabelecidas no Edital.

Pregão eletrônico 06/2021

Registro de Preços para eventual aquisição de Material de Processamento de Dados, de acordo com as especificações constantes do Termo de Referência (ANEXO I do Edital).

Pregão eletrônico 01/2021

Registro de Preços para eventual aquisição de aparelhos de ar-condicionado, tipo "SPLITS HI-Wall" e de SPLITS Piso-Teto, de acordo com as especificações constantes do Termo de Referência (ANEXO I) do edital.

Pregão eletrônico 09/2021

Aquisição de material de consumo, a fim de atender às demandas de diversas unidades do TRE no exercício de 2021, de acordo com as especificações técnicas e as condições constantes do Termo de Referência (ANEXO ÚNICO) do Edital.

Pregão eletrônico 11/2021

Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário em geral (madeira e aço), de acordo com as especificações constantes do Termo de Referência (ANEXO I do Edital).

Pregão eletrônico 14/2021

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios (Açúcar Cristal Branco, Chás e Adoçante Dietético), de acordo com as especificações constantes do Termo de Referência (ANEXO I do Edital).

Pregão eletrônico 08/2021

Eventual aquisição de EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual), Material Hospitalar e Material de Proteção e Segurança, de acordo com as especificações constantes do Termo de Referência (ANEXO I) do Edital.

Edital Pregão Eletrônico 80/2020

Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de ar-condicionado tipo janela (ACJ), tipo SPLIT e de seus controles remotos, de diversos modelos, marcas e capacidades, incluindo o fornecimento de peças originais e novas, de acordo com as especificações constantes do Termo de Referência (ANEXO I do Edital).

Edital do Pregão Eletrônico 85/2020

Prestação de serviços de Telefonia Móvel Pessoal – SMP nas modalidades local (VC1) e de Longa Distância Nacional (VC2 e VC3) com fornecimento de aparelhos celulares por comodato, bem como, para prestação de serviço móvel à internet (plano de dados), de acordo com as especificações constantes do Termo de Referência (ANEXO I) do Edital

Pregão Eletrônico 86/2020

Prestação de serviços de software e ferramenta de webconferência, de acordo com as especificações técnicas e as condições constantes do Termo de Referência (ANEXO ÚNICO) do Edital.

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido