TRE-PE edital do pregão eletrônico n.º 68/2019

REABERTURA  COM PRAZO DO PREGÃO N.º 68/2019

Objeto:  Registro de Preços para eventual aquisição de licenças de software de backup para o CPD, de acordo com as especificações constantes do Termo de Referência (ANEXO I) do Edital.

Sessão pública em 22/04/20 às 9h.

Este certame será realizado através do sistema Comprasnet , podendo os documentos gerados (avisos, impugnações, esclarecimentos, recursos, termos de adjudicação e homologação) serem visualizados mediante consulta no sítio www.comprasnet.gov.br , em: GESTOR PÚBLICO/Consultas/Compras Governamentais ( UASG do TRE/PE n.º 070010).


Edital: TRE-PE edital do pregão n.º 68/2019 (formato PDF)

Eventual aquisição de licenças de software de backup para o CPD, de acordo com as especificações constantes do Termo de Referência (ANEXO I) do Edital.

Sessão pública em 31jan2020, às 09h00.

Este certame será realizado por meio do Sistema Comprasnet, podendo os documentos gerados (avisos, impugnações, esclarecimentos, recursos, termos de adjudicação e homologação) serem visualizados mediante consulta no sítio www.comprasnet.gov.br, em: GESTOR PÚBLICO/Consultas/Compras Governamentais (UASG do TRE/PE n.º 070010).

Edital:

AVISO:

Informamos que o pregão em referência foi suspenso por decisão de autoridade superior, conforme abaixo:

“...Amparado no Parecer AssDG 44 1092356, autorizo a suspensão e posterior republicação do edital do Pregão Eletrônico n.º 68/2019...”

Sua republicação será efetivada, oportunamente, após alterações nos termos do Edital.


Resultado: