Sessões de julgamento

O advogado que tiver interesse em realizar sustentação oral deverá encaminhar requerimento para o endereço eletrônico , no mínimo 2 (duas) horas antes do horário previsto para início da sessão de julgamento remota, em cuja pauta tiver sido incluído o feito ao qual se refere, com a identificação do número do processo, número de telefone celular de contato e, ainda, e-mail para envio do link de acesso à sala de videoconferência.

O TRE-PE utiliza a plataforma Zoom. Recomenda-se a utilização da plataforma pelo computador (desktop ou notebook), efetuando o download através do link: https://zoom.us/support/download .

Após concluída a instalação, basta acessar o link da reunião, que será enviado por e-mail, abrindo automaticamente uma nova aba no navegador. Após, basta clicar em "Iniciar a reunião" e digitar o respectivo nome (que será visualizado para aos demais participantes da sessão) e em seguida clicar no botão "Ingressar em uma reunião".

Importante ressaltar que o participante deve, primeiramente, desativar as opções de áudio e vídeo no aplicativo antes de ingressar na videoconferência. Além disso, é obrigação do advogado requerente ter o total zelo das condições técnico-operacionais para a transmissão audiovisual de sua sustentação oral.

Plataforma para celular:

Caso o usuário pretenda utilizar o aplicativo em celular Apple, segue o link para baixá-lo na App Store:
https://apps.apple.com/br/developer/zoom/id530594111

Caso pretenda utilizar o aplicativo em celular Android, utilizar o link abaixo:
https://play.google.com/store/apps/developer?id=zoom.us&hl=pt_BR&gl=US

Clique aqui e acesse roteiro completo para as orientações de instalação

Caso pretenda apresentar Memoriais, poderá encaminhar os arquivos para o endereço eletrônico , indicando o número do processo e o respectivo relator

Sobre intérprete de Libras - Língua Brasileira de Sinais:

  • Use também a tradução em tempo real com o assistente automático, clicando no ícone de pessoa no canto inferior direito e escolhendo o ícone das mãos (Libras). Selecione qualquer texto e use o ícone para traduzir em Libras.
  • Visite também nossa página de Acessibilidade , que tem campanhas informativas em vídeo com intérprete de Libras.