Servidores do TRE-PE esclarecem dúvidas em evento promovido pela OAB-PE

Cinco servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco foram convidados para integrar os painéis do Curso Prático para Advogados: Eleições 2020

Imagem sobre evento da OAB, em que servidores do TRE esclarecem dúvidas

Com o objetivo de esclarecer questões legais que envolvem as eleições de novembro, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) está dando apoio ao Curso Prático para Advogados: Eleições 2020. O evento será promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Pernambuco e acontecerá no canal da OAB-PE no YouTube (https://www.youtube.com/user/OABPERNAMBUCO) no próximo dia 06 de agosto (quinta-feira), das 9h às 17h30. Não será necessário fazer inscrição e a programação é totalmente gratuita.

Os quatro painéis contarão com a participação de servidores do TRE-PE.

O chefe de cartório Eratóstenes Hawlynson Gomes integrará o debate "Dicas e orientações para confecção de petições e quais são os erros mais comuns que você não deve cometer". Também chefe de cartório, Álvaro Pastor falará durante o segundo painel, "Atuação do advogado na Prestação de Contas".

A terceiro painel, que aborda a temática "Sustentação Oral Virtual, pedido de preferência na pauta da sessão e entrega de memoriais no TRE/PE" terá palestra do secretário judiciário do TRe-PE, Cícero Barreto.

O último painel, sobre "Intimações, Mural eletrônico e PJe" terá a condução de coordenador de Registros e Informações Processuais do TRE-PE, Marcos Valério. A chefe da Seção de Controle e Autuação de Processos do Tribunal, Euda Ferreira Castro, também participará o debate.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido