Diretor-geral Robson Costa participa de reunião no TSE

Diretor-geral Robson Costa em reunião de diretores-gerais no TSE

Diretor-Geral Robson Costa em reunião de Diretores no TSE
Diretor-geral do TSE, Athayde Fontoura, ministra Luciana Lóssio e o Diretor-geral do TRE-PE, Robson Costa

Nesta quarta-feira, os diretores-gerais da Justiça Eleitoral estiveram reunidos no auditório do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, para debaterem questões relacionadas às Eleições 2014 e outras que envolvem o dia a dia dos TREs. O diretor-geral do TRE-PE, Robson Costa, esteve presente à reunião.

A ministra Luciana Lóssio foi convidada pelos diretores para participar do encontro, na condição de relatora do processo que trata da questão do rezoneamento, fusão e criação de zonas eleitorais. Sobre o tema, a ministra ouviu as propostas dos regionais do Amazonas, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e foi consenso que a solução estabelecida pelo TSE deve atender as peculiaridades regionais.

Foram tratados ainda assuntos relativos a tecnologia de informação e orçamento, com as presenças dos secretários do TSE nas respectivas áreas, Giuseppe Janino e Eduardo Bechara.

Ao final, o diretor-geral do TSE, Athayde Fontoura, agradeceu a presença dos diretores-gerais. “Avalio como muito produtivo o nosso encontro. Até maio vamos alinhar as informações para fazermos um trabalho de excelência, como sempre foi feito na Justiça Eleitoral”, concluiu.

 

* com informações do TSE

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido