Ouvidor Roberto Morais Participa de Simpósio Nacional de Ouvidorias

Ouvidor do TRE-PE participa de simpósio

O desembargador-ouvidor Roberto Morais representou o TRE-PE nesta segunda-feira (2), no 1º Simpósio Nacional de Ouvidorias Judiciárias. A realização do evento foi do Superior Tribunal de Justiça.

A abertura do Simpósio contou com a presença do presidente do STJ , ministro Felix Fischer, do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, do diretor da Ouvidoria do STJ, ministro Humberto Martins, e do ouvidor do Conselho Nacional de Justiça, conselheiro Gilberto Valente Martins.

Durante todo o dia houve palestras com ministros do STJ e representantes de diversos órgãos do Poder Judiciário. O Ministro Humberto Martins, desde a sua posse na direção da Ouvidoria do Superior Tribunal de Justiça, em 5 de setembro deste ano, se propôs ao desafio de estreitar a comunicação entre as Ouvidorias, no intuito de fomentar a troca de experiência e informações.

O 1º Simpósio Nacional de Ouvidorias Judiciárias foi idealizado com o tema Ouvidorias e Cidadania, o evento tem como objetivo contribuir para o aperfeiçoamento das ouvidorias no âmbito do Poder Judiciário nacional, a fim de que, cada vez mais, seja assegurado de forma plena o exercício da cidadania.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido