Dr. Ronnie Duarte se despede do TRE-PE

Dr. Ronnie Duarte Press se despede do TRE-PE

O Desembargador Substituto Ronnie Duarte Press despediu-se da Corte do TRE-PE em sua última sessão do Pleno nesta terça-feira (26). Durante seu biênio na casa, de 28/11/2011 a 28/11/2013, ele atuou como Diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco, a EJE-PE.

Os demais membros da Corte prestaram homenagens ao magistrado. O Presidente José Fernandes de Lemos destacou o trabalho de Dr. Ronnie. “O Desembargador tinha um trabalho significativo aqui na Corte e na Escola Eleitoral, onde exerceu um trabalho de maestria. É um reconhecimento que faço neste momento de despedida. Receba os votos de aplauso de nossa Corte”, disse José Fernandes.

Dr. Ronnie agradeceu a todos e proferiu algumas palavras. “Gostaria que todo advogado tivesse a oportunidade de judicar. Termino esse biênio muito mais qualificado e compreendendo a justiça eleitoral. Agradeço a oportunidade e não poderia deixar de agradecer ao Des. Ricardo Paes Barreto que foi Presidente na minha chegada aqui, e ao corpo de servidores desta casa, sempre muito dedicados”.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido