Município de Maraial recebe palestra do Programa Eleitor do Futuro

Município de Maraial recebe palestra do Programa Eleitor do Futuro

TRE-PE - Eleitor do Futuro em Maraial

Nos últimos dias 22, 23 e 26 de maio de 2017, foram realizada 5 palestras do Programa Eleitor do Futuro na cidade de Maraial, Região da  Mata Sul, que pertence a 139ª  Zona Eleitoral. Foram contemplados com o Programa 207 jovens, com idades entre 13 a 18 anos, e sete turmas da Escola de Referência em Ensino Médio Fábio Da Silveira Barros.

As palestras foram ministradas pelo multiplicador, Eratóstenes Halwlynson Gomes, chefe do cartório da 139ª ZE. Também na ocasião, as Alunas Jéssica Patrícia e Euthênya do terceiro ano da Escola Miguel Pellegrino, do município de Jaqueira, que é a cidade termo de Maraial, de forma voluntária, falaram para os jovens do terceiro ano da Escola Fábio da Silveira Barros sobre a importância do Programa Eleitor do Futuro, ressaltando que o voto é um exercício de cidadania e instrumento de mudança.

Junto com os alunos, os professores, coordenadores pedagógicos e gestores também participaram das palestras, onde aconteceram vários debates, discussões e compartilhamento de conhecimento.

O  objetivo do programa Eleitor do Futuro é tratar desses assuntos de maneira transparente, trazendo uma reflexão sobre as causas e os fatos que acontecem no país. E que a mudança vem do povo e o futuro está nos jovens, pois serão futuros eleitores, governantes, gestores e administradores. 

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido