TRE-PE faz reunião em Gravatá e João Alfredo para tratar de Biometria
Comitiva do TRE-PE vai ao Agreste buscar apoio para realização do recadastramento biométrico na região

O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Stênio Neiva, fez reunião com os prefeitos de Gravatá e João Alfredo com o objetivo de buscar apoio para o recadastramento nos municípios.
Na ocasião, o desembargador apresentou o projeto para os moradores presentes, que fizeram perguntas e foram orientados sobre o período, prazos e benefícios. Às lideranças locais, o desembargador solicitou divulgação, pessoal e transporte para levar eleitores aos locais de recadastramento.
Em Gravatá, o evento aconteceu no Fórum, na Vara Criminal, e teve a participação do prefeito Joaquim Neto, que se prontificou em enviar 10 servidores para apoio e fazer divulgação. Logo após a reunião o prefeito fez o seu recadastramento biométrico. Participaram também da reunião o juiz eleitoral Severiano Antunes, a presidente da Câmara de Vereadores, Janaine da Luz, e a promotora Fernanda Henrique da Nóbrega
Já em João Alfredo o evento aconteceu na sala de Audiência do Fórum e a prefeita Maria Sebastiana da Conceição prometeu disponibilizar 3 servidores, além dos 3 que já estão trabalhando no recadastramento biométrico. Também disse que vai divulgar nas redes sociais. Participaram do evento o presidente da Câmara, José Joaci da Silva, e a juíza substituta Mariana Gadelha.