Vice-presidente do TRE participa do 47º Colégio de Corregedores da Justiça Eleitoral

Evento, que aconteceu em Santa Catarina, recebeu Corregedores de todo Brasil

Foto do vice-presidente do TRE-PE no 47º Colégio de Corregedores

Desde quinta-feira (24), corregedores e representantes das Corregedorias eleitorais, juízes e servidores dos Tribunais Regionais Eleitorais de todo o país se reúnem em Florianópolis (SC) para tratar sobre os diversos temas relacionados às Corregedorias da Justiça Eleitoral brasileira com a finalidade de ampliar o debate sobre tais assuntos, especialmente quanto aqueles mais sensíveis ao processo eleitoral.

Hoje (25), houve a reunião do Colégio de Corregedores que contou com a presença do vice-presidente e corregedor do TRE-PE, desembargador Márcio Aguiar e do presidente do Colégio de Corregedores, desembargador Waldir de Nuevo Campos. Na abertura dos trabalhos, pela manhã, o Colégio homenageou o ministro Jorge Mussi que, na data de ontem, passou o cargo ao novo ministro da Corregedoria-Geral Eleitoral do TSE.

Na quinta-feira (24), aconteceu a reunião de representantes das corregedorias. Presente no encontro, que tratou de, além de outros, assuntos relacionados à implantação do Processo Judicial Eletrônico na Justiça Eleitoral, o diretor-geral do TRE-PE, Orson Lemos, destacou que "no evento dos representantes foi muito produtivo discutirmos com todos os Regionais as classes e subclasses das tabelas do Processo Judicial Eletrônico (PJe) a nível nacional. O debate, que foi conduzido pela própria Simone Batalha - assessora do PJe do Tribunal Superior Eleitoral -, foi muito produtivo para definirmos os rumos do PJe, nesta fase de implementação, com os interlocutores que conduzem o primeiro grau em conjunto com o TSE.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido