Pleno do TRE-PE vem julgando através de videoconferência

Sessões, que foram transmitidas ao vivo pelo YouTube, aconteceram nesta segunda-feira (13-04)

imagem contendo fotos dos desembargadores do TRE-PE em videoconferêcia

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) realizou, nesta segunda-feira (13/04), suas primeiras sessões de julgamento através de videoconferência.

As duas sessões, às 10h e às 17h, foram transmitidas ao vivo pelo canal do TRE-PE no YouTube.

A iniciativa do Tribunal tem o objetivo de dar prosseguimento aos seus trabalhos ao mesmo tempo em que cumpre os protocolos das autoridades de saúde que, diante da pandemia do novo coronavírus, busca evitar qualquer tipo de aglomeração.

Após a apreciação de processos jurídicos e administrativos, o presidente do TRE-PE, desembargador Frederico Neves, cumprimentou e elogiou o corpo de servidores do TRE-PE pela empenho e a dedicação de atender os eleitores mesmo remotamente.
O objetivo do Tribunal é evitar que a pandemia prejudique quem precise dos serviços da Justiça Eleitoral. Todos os desembargadores eleitorais, bem como o procurador regional eleitoral, Wellington Saraiva, também destacaram a demonstração de compromisso e entrega dos servidores.

“A evolução tecnológica permite que, neste momento de crise e de isolamento social, o tribunal eleitoral permaneça em pleno funcionamento, julgando por videoconferência, na ânsia de bem servir”, diz o presidente do TRE-PE, desembargador Frederico Neves.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido