TRE-PE empossa 17 novos servidores

Por causa da pandemia o presidente do TRE, desembargador Frederico Neves, participou remotamente

Por causa da pandemia o presidente do TRE, desembargador Frederico Neves, participou remotamente

Na manhã desta sexta-feira (22/01), o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) empossou 17 novos servidores, aprovados no último concurso público realizado pelo órgão, em 2017. Foram empossados três analistas (dois da área judiciária e um da área administrativa) e quatorze técnicos judiciários.

A solenidade de posse, que ocorreu às 10h na sala de sessões do Tribunal, contou com a participação, de forma remota, do presidente do TRE-PE, desembargador Frederico Neves. Estiveram presentes na cerimônia, o diretor-geral do TRE-PE, Orson Lemos, secretários, assessores, servidores do Tribunal e familiares dos novos servidores. Todos os presentes mantiveram o devido distanciamento social, com separação entre as poltronas, e fizeram uso de máscaras durante a cerimônia.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente do TRE-PE, desembargador Frederico Neves, que deu as boas-vindas aos novos servidores. “Este é um ato significativo na vida de cada um dos senhores e das senhoras e tenho certeza que ele ficará marcado indelevelmente na história e memória de cada um. Eu desejo a vocês todas as sortes da vida, que sejam felizes e que possam desempenhar bem as suas funções. Sejam bem-vindos”, saudou.

O presidente ainda trouxe uma reflexão acerca do empenho no serviço público: “permito-me, neste instante festivo, com a experiência que adquiri ao longo da minha vida profissional no serviço público, transmitir-lhes algumas orientações:

“Mantenham-se motivados no trabalho e fiéis aos valores maiores da ética e da moralidade. Isso fará bem para a vossa saúde e para os fins colimados pela administração pública federal. Para sermos felizes na vida e nas atividades desenvolvidas, precisamos ter motivação e acreditar na importância das tarefas que estamos desempenhando visando ao aperfeiçoamento e engrandecimento do nosso estado. Utilizem suas capacidades e habilidades para a criação de novas práticas e rotinas, e por último, procurem ser multifuncionais e invistam em projetos de atividades polivalentes na exata concepção de que isso será muito importante para a eficiência do serviço público e assim, mantenham sempre a ânsia de bem servir ao cidadão pernambucano”.

A leitura do termo de posse foi realizada pelo secretário de gestão de pessoas, Antônio Nascimento, e em seguida, o diretor-geral, Orson Lemos, fez uso da palavra para dar posse aos servidores.

Na ocasião, a nova servidora, Maiara Moreira, leu o termo de compromisso, fazendo o juramento em nome de todos os empossados.

“Para nós que estudamos por muito tempo, é uma honra chegarmos até aqui. Tenho certeza que todos nós estamos comprometidos em sermos bons servidores, focando sempre em servir o cidadão pernambucano”, declarou.

O vitoriense Daniel Damásio, 34 anos, também foi um dos empossados. Sorridente, ele contou como foi o processo de estudo. “Durante os estudos para concursos eu conheci as características e finalidades do Tribunal e fiz dele meu sonho e objetivo. Estudei por 4 anos e hoje estou sentindo uma felicidade grande e ao mesmo tempo inacreditável”.

Os novos servidores receberam os bottons do TRE-PE, assinaram o termo de posse e se comprometeram com o trabalho junto à Justiça Eleitoral, para o bem do povo e da democracia.

Clique aqui e confira as fotos

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido