CNJ suspende prazos processuais em 19 e 20 de junho

Os prazos retomaram o fluxo em 23 de junho, segunda-feira passada

Imagem martelo Justiça

Em razão da necessidade de manutenção no Data Center do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), os prazos processuais que venceriam nos dias 19 e 20 de junho de 2025 ficaram suspensos em todos os tribunais e conselhos do país, com exceção do Supremo Tribunal Federal (STF). A medida foi determinada pelo presidente do STF e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso.

A suspensão tem como objetivo garantir a estabilidade e segurança dos sistemas eletrônicos durante a execução dos serviços de manutenção programada. 

O intuito do CNJ  é minimizar prejuízos aos jurisdicionados e operadores do Direito, diante da indisponibilidade temporária dos serviços eletrônicos essenciais à tramitação processual.

Os prazos retomaram o fluxo em 23 de junho, segunda-feira passada, nos termos da Decisão 2984771..

Confira a comunicação oficial do CNJ, clicando AQUI.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido