TRE-PE julga 17 processos nesta quinta (5/8)

Em sessões por videoconferência, desembargadores eleitorais julgaram processos provenientes de vários municípios do Estado

TRE-PE - Sede

A Corte Eleitoral de Pernambuco se reuniu, nesta quinta-feira (5/8), em duas sessões de julgamento. Às 9h, para a 57ª Sessão, e às 14h, para a 58ª. No total, foram julgados 17 processos.

As sessões estão disponíveis no canal do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=rMDKUEWazbk). Já as pautas e resenhas dos julgamentos podem ser acessadas em https://www.tre-pe.jus.br/servicos-judiciais/calendario-de-sessoes.

Nesta sexta-feira (6/8), haverá, novamente, sessões de julgamento às 9h e às 14h. Um dos processos da quinta-feira foi adiado para a sexta-feira.

Os desembargadores debateram e julgaram recursos eleitorais relativos a propaganda irregular, abuso de poder político e econômico, condutas vedadas e prestação de contas de candidatos.

Os processos têm origem em vários municípios, como Alagoinha, Venturosa, Bonito, Caruaru, Jaboatão dos Guararapes, Tracunhaém, Lajedo, Palmares e São Lourenço da Mata.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido