TRE-PE conclui doações dos donativos arrecadados na Semana do Servidor Público

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) terminou a entrega de todos os donativos arrecadados na gincana solidária da Semana do Servidor Público

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) terminou a entrega de todos os donativos ar...

A gincana solidária da Semana do Servidor Público do TRE-PE atingiu o objetivo de fomentar a solidariedade, a responsabilidade social e o desenvolvimento de ações em grupo. Ao todo, foram doados 3.554 unidades de itens diversos. Desse total, foram 3,5 toneladas de alimentos. Todos esses alimentos, roupas, brinquedos e produtos de higiene foram doados para diversas organizações beneficentes.

As doações foram distribuídas no centro espírita Lar da Redenção, no Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP), no Abrigo Cristo Redentor, no Orfanato Lar de Maria, no Abrigo Imaculada Conceição, na Creche Irmã de Castro Lar Meimei, no Lar do Neném, na Casa Vovó Bibia, na Casa da União Lar Mariana, na Pastoral Povo da Rua, na Casa dos Humildes, na Casa de Passagem, na Casa de Acolhimento, na Creche Santa Clara, no Ponto Cidadão, no Instituto Esperança do Brasil e no Grupo Pão Nosso de Cada Noite.

 

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido