CNJ promove primeira edição do Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário

Evento acontece de maneira virtual ao longo de quatro dias

O objetivo do Fórum é debater temas práticos e teóricos relacionados à atividade de auditoria

O Conselho Nacional de Justiça – CNJ realizará, com apoio dos órgãos do Sistema de Auditoria Interna do Poder Judiciário – SIAUD-Jud, a primeira edição do Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário, nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro de 2021, de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no Youtube das 8h30 à 12h (https://www.youtube.com/user/cnj).

O Presidente do CNJ, Luiz Fux, fará a abertura da Edição 2021 do Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário, que é o primeiro evento oriundo da competência atribuída ao Comitê de Governança e Coordenação do SIAUD-Jud no art. 17 da Resolução CNJ n. 308/2020. O referido comitê é formado por dezoito membros, dirigentes das unidades de auditoria interna do Poder Judiciário, cuja presidência é exercida pelo Secretário de Auditoria do CNJ.

Destinado à alta administração, gestores e demais atores do Poder Judiciário, o objetivo do Fórum é debater temas práticos e teóricos relacionados à atividade de auditoria, além de difundir as melhores práticas de gestão adotadas pelos órgãos públicos para melhoria dos processos de gerenciamento de riscos, de controle interno, de integridade e de governança.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de outubro por meio do link: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-forum-permanente-de-auditoria-do-poder-judiciario-2021.

A programação está disponível na página do evento: https://www.cnj.jus.br/agendas/forumpermanente-de-auditoria-interna-do-poder-judiciario-edicao-2021/.

Para informações adicionais, fica à disposição a Secretaria de Auditoria, pelo email auditoria@cnj.jus.br, ou pelo telefone (61) 2326-4847.

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido