TRE-PE encerra Semana do Servidor em grande estilo

A cerimônia contou com a entrega da Medalha do Mérito do Servidor Público, resultados da gincana solidária e show de jazz.

TRE-PE encerra semana do servidor

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) encerrou nessa quinta-feira (28/10) as festividades da Semana do Servidor Público. A cerimônia contou com a entrega da Medalha do Mérito do Servidor Público, resultados da gincana solidária e show de jazz.

O último dia da Semana do Servidor Público, que também marca a data nacionalmente, foi encerrado com um grande encontro na Sala de Sessões do TRE-PE. No local, o presidente do TRE-PE, desembargador Carlos Frederico Gonçalves de Moraes, destacou a importância de servidores, terceirizados, estagiários e comentou sobre os elogios recebidos ao Tribunal pelos serviços prestados durante a pandemia à sociedade. Ele completou: “Esse é um trabalho de equipe. Nós [desembargadores], na verdade, estamos aqui de passagem e os verdadeiros construtores do serviço do Tribunal são os servidores. Então são vocês que merecem todos os elogios. Vocês construíram e mantém sua casa de trabalho, toda vez que essa casa de trabalho acerta em uma ação positiva, vocês são valorizados e eu tenho muito orgulho disso”. Além disso, Carlos Moraes ainda elogiou os trabalhos dos servidores por garantirem a base democrática do País e viabilizarem as eleições para os governantes desse país. o vice-presidente e corregedor, desembargador André Guimarães, também marcou presença.

Após os eventos, os servidores puderam aproveitar um coffee break ao som da banda de jazz Clave de Fá, que tem como integrantes duas servidoras deste Tribunal: nos vocais, Isabella Andrade, e no contrabaixo, Cynara Casé.

Todas as fotos do evento podem ser encontradas em:

https://www.flickr.com/photos/trepernambuco/albums/72157720132509815


MEDALHAS DO MÉRITO DO SERVIDOR PÚBLICO

Depois, iniciou-se a entrega das Medalhas do Mérito do Servidor Público. Os homenageados com a medalha na categoria Servidor Prata da Casa (servidores com 35 anos ou mais de serviços ao Tribunal) foram: Bernadete de Lourdes Araújo Cordeiro, Bettina Souto Maior Fontes Pinto, Carlos Alberto José Guedes, Fernanda Maria Cardos Correia, Ivanilton Varejão de Azevêdo, José Cláudio Cordeiro Silva, Josemyr Geraldo Bezerra, José Raimundo Tavares de Assis, Kátia Maria Reis Carnib, Marcos Valério Gomes da Silva, Marta Maria Martins de Medeiros, Mirian Costa Reis e Wellington Antônio Ferreira dos Santos.

Escolhidos para a categoria Servidores Colaboradores (prestadores de serviço terceirizados) foram: Edileuza Maria da Silva e José Antonio de Oliveira Júnior. Os homenageados na categoria Servidor Aposentado foram: Isabel Antônia de Moraes Araújo e Valdete Lima da Costa.

Já aqueles homenageados na categoria Servidores de Cartórios foram: Erastótenes Hawlynson Gomes, Jorge Luiz dos Santos, Wilma de Oliveira da Silva. Quanto a categoria Servidores de Secretaria (lotados na Sede e seus anexos) os escolhidos foram: Bernadette Cavalcanti de Carvalho Lyra, José Ferreira de Lima Júnior e Mlexener Bezerra Romeiro.


GINCANA SOLIDÁRIA

No total, os servidores do TRE-PE, de vários setores, arrecadaram 3.554 unidades de produtos diversos, sendo esses 3,5 toneladas de alimento. Também doamos 732 peças de roupa e 11 servidores doaram sangue. O terceiro lugar foi concedido à Secretaria de Auditoria, o segundo lugar ficou com a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação e o vencedor da Gincana foi a Diretoria-Geral do Tribunal.

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido