TRE-PE inicia eventos para a Semana do Servidor

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) deu início às celebrações da Semana do Servidor Público nesta segunda-feira (25/10).

Semana do servidor

A abertura da Semana aconteceu no Plenário do Prédio Sede e começou às 8h com a entrega simbólica das cestas básicas doadas pelo TRE-PE para a organização Amigos do Sertão. Em seguida ocorreu a palestra “Bolsa de Valores: Investimentos, Diversificação e Oportunidades”, apresentada pelo presidente do Tribunal, desembargador Carlos Frederico Gonçalves de Moraes, com mediação do Assessor da Asplan, Acácio Leite.

Sobre as festividades, o Presidente do TRE-PE comentou que “É um prazer participar da abertura da Semana do Servidor, tendo em vista que os servidores são as pessoas que na verdade levam o TRE nas costas, então a eles nós devemos todas as homenagens. São servidores dedicados, trabalhadores, já conseguiram vários prêmios para o TRE-PE e estão todos de parabéns”, conclui. O diretor-geral do TRE-PE, Orson Lemos, também falou sobre os eventos da semana: “Reconheço que nossos servidores estão num tribunal de excelência, então uma semana para comemorarmos é para demonstrar o quanto são importantes cada um dos servidores”.

Ás 11h, o TRE-PE promoveu uma palestra online no Instagram com a nutróloga Milena Maia sobre “Nutrição Funcional Auxiliando na Prevenção e Tratamento de Doenças”, com a mediação da Chefe da Seção de Benefícios (SEBEN/SGP), Cláudia Soriano. Já às 13h, de maneira online através da plataforma Zoom, ocorreu a palestra “Corpo, mente e ambiente formam um só sistema e se influenciam” com Mari Lins e Susanne Galeno, com mediação da chefe da Assessoria de Gestão Socioambiental (AGS), Sinara Batista.


EVENTOS DO DIA 26/10

Para o segundo dia da Semana do Servidor, o TRE-PE promoverá os seguintes eventos:

9h às 10:20h: Bate papo MINHA VIDA APÓS APOSENTADORIA, com a participação de Cleyde Soriano, Joia Lacerda, Regina Moraes Rego e Isavan Sinício, incluindo sorteio de brindes. Local: Sala de Sessões.

10:30h: Descerramento da placa em homenagem aos colegas aposentados – anos 2018/2019/2020/2021, com coffee break. Local: área da lanchonete.

13h às 14h: Palestra ACESSIBILIDADE: DESAFIOS E PRÁTICA NA JUSTIÇA ELEITORAL com o Chefe da Seção de Gestão de Desempenho do TRE-TO, Clairton Thomazi. Evento on-line pelo Zoom.

 

 

 

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido