Tribunal faz homenagem a aposentados

Durante a Semana do Servidor, presidente Carlos Moraes descerrou placa que celebra aqueles que se aposentaram de 2017 a 2021

TRE-PE homenagem aos aposentados

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Carlos Moraes, descerrou, na manhã desta terça-feira (26-10), a placa que homenageia os servidores da Justiça Eleitoral que se aposentaram de 2017 a 2021.

A celebração é parte dos eventos da Semana do Servidor, que começou na segunda-feira (25) e vai até a quinta-feira (28).

"O TRE sempre prestou um serviço de excelência. É uma instituição que se tornou referência em todo o Brasil. E isso foi construído por todos vocês, que plantaram a semente para que outros dessem prosseguimento", disse o presidente, dirigindo-se aos aposentados.

Para descerrar a placa, que fica na área da lanchonete, o desembargador chamou a ex-diretora-geral e ex-secretária judiciária, Cleyde Soriano, servidora querida por todos da casa. "Sempre que venho aqui me emociono. Passei 43 anos de minha vida neste Tribunal. Foi uma homenagem muito bonita e emocionante", disse Cleide Soriano.

Ainda na manhã desta terça-feira (26-10) aconteceu o bate papo: “Minha Vida Após Aposentadoria”, com a participação também de Cleide Soriano, além de Joia Lacerda, Regina Moraes Rego e Isavan Sinício, seguido do sorteio de brindes para os participantes.

Das 13 às 14 horas foi realizada a Palestra: “Acessibilidade: desafios e prática na Justiça Eleitoral” com o Chefe da Seção de Gestão de Desempenho do TRE-TO, Clairton Thomazi. O evento foi realizado on-line pelo Zoom.

Confira o próximo evento da Semana do Servidor:

Dia 27/10 das 13h às 14h: Palestra ME PLANEJANDO FINANCEIRAMENTE PARA  A APOSENTADORIA, com o Diretor do Centro de Ciências Sociais da UNICAP,  professor Silas Pacheco Figueira. Evento on-line pelo Youtube do canal

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido