COJE comemora 10 anos em evento híbrido transmitido pela internet

O evento acontece no TRE/MS e conta com a presença de ouvidores, desembargadores e juízes de vários tribunais de todo Brasil

TRE-PE - COJE 10 anos

Para comemorar a primeira década de existência, o Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) realizará uma Cerimônia de Celebração na cidade de Campo Grande (MS) na próxima sexta-feira (17/9), às 11h do horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelo YouTube do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul.

O evento acontece no TRE/MS e conta com a presença de ouvidores, desembargadores e juízes de vários tribunais de todo Brasil. Às 11h, acontece a Cerimônia de Abertura conduzida pela Presidente do COJE, juíza Kamile Moreira Castro, ouvidora substituta do TRE–CE. Junto a ela, participarão das abertura o Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca; o 1º Secretário do COJE, Juiz Daniel Castro, ouvidor do TRE-MS; e a Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), juíza Renata Gil.

Depois, ocorre Conferência Magna, às 12h, presidida pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antônio Dias Toffoli, responsável pela implementação das ouvidorias à época de sua gestão à presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Por fim, o encerramento será conduzido pelo vice-presidente do COJE, Juiz Ouvidor do TRE-PR, Thiago Paiva dos Santos. Também contando com a participação da juíza ouvidora do TSE, Simone Trento; do Ouvidor do TRE-MT, Juiz Pérsio Oliveira Landim; e do ex-presidente do COJE e ex-Ouvidor do TRE-CE, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos.

Representando o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), estará presente virtualmente a equipe da Ouvidoria do TRE-PE em nome da desembargadora Iasmina Rocha.

No evento também será lançado o Livro “COJE, Informação e Sustentabilidade: Edição especial de 10 anos”, que conta com o apoio da AMB, TSE e Conselho Nacional de Justiça. O evento contará ainda com uma solenidade de outorga da Medalha de Mérito Comemorativa aos 10 anos do COJE, insígnia criada por meio do ATO n. 01/2021-COJE, de reconhecimento público a personalidades que contribuíram, ou vem contribuindo, para a consolidação e fortalecimento das Ouvidorias.

O evento, no formato híbrido, será transmitido ao vivo pelo YouTube do TRE-MS, que receberá presencialmente apenas os homenageados e palestrantes da Diretoria que possam comparecer presencialmente, devido a pandemia do COVID-19. Quem participar de forma remota apresentará suas respectivas exposições por videoconferência.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido