TRE-PE informa período de indisponibilidade no sistema PJe neste mês de setembro

Em razão da indisponibilidade, o TRE-PE garantirá alternativas para ajuizamento das demandas urgentes

Processo Judicial indisponível

O Tribunal Superior Eleitoral estabeleceu um cronograma para a implantação (nos TREs e no próprio TSE) da mesma versão do sistema Processo Judicial Eletrônico utilizada nas Zonas Eleitorais. Para tanto, será necessário tornar o PJe indisponível em determinadas datas.

O PJe do 2º grau (tribunal) ficará indisponível nos dias 11 e 12/09 e, no 1º grau (cartórios eleitorais), nos dias 25 e 26/09.

Visando minimizar possíveis transtornos, essa indisponibilidade ocorrerá aos finais de semana. Os prazos que, porventura, encerrarem-se nesse período serão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte.

No entanto, em razão das eleições suplementares nos municípios de Capoeiras e Palmeirina, em caráter excepcional, o TRE-PE permitirá que as petições urgentes, que digam respeito às eleições suplementares, sejam protocoladas por e-mail, através do endereço eletrônico protocolo@tre-pe.jus.br ou  presencialmente, no protocolo do tribunal nos dias 11 e 12/9; bem como nos respectivos cartórios eleitorais de Capoeiras e Palmeirina, nos dias 25 e 26/09, devendo o advogado levar o arquivo digitalizado, acompanhado de procuração  advocatícia.

As medidas de urgência serão apreciadas e, com a regularização do sistema, devidamente incluídas no PJe.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido