Plano de Comunicação das Eleições 2016 foi o tema discutido em encontro do PIELE

Plano de Comunicação das Eleições 2016 foi o tema discutido em encontro do PIELE

Nesta quarta-feira (14/10), as representantes da Asplan envolvidas no Planejamento Integrado de Eleições (PIELE) - Ana Cristina, Floridalva Cavalcanti e Fábia Helena Lira - reuniram-se na Assessoria de Comunicação (Ascom) para discutir sobre o tema Construção do Plano de Comunicação das Eleições 2016.

Na ocasião, a assessora de planejamento Ana Cristina Vieira relatou os principais pontos que devem ser destacados da Comunicação Corporativa no Processo de Comunicação Institucional das Eleições que acontecerão no próximo ano, com base em uma Proposta de Plano de Comunicação.
"Vamos alinhar nossa experiência técnica com o PIELE. Dentro do planejamento e respeitando os prazos previstos, vamos criar pautas e enviar releases à imprensa para divulgar todas as etapas previamente e identificar os interlocutores de cada processo eleitoral", explicou a assessora de comunicação do TRE-PE, Rosa Miranda.

Ficou definido que a Ascom fará o Plano de Comunicação das Eleições e enviará uma planilha às unidades para as definições dos principais temas ou questionamentos que podem interessar à mídia, os períodos de divulgação e os meios de comunicação mais adequados."A Comunicação é uma prioridade da minha gestão. Nossa equipe vai buscar as informações com os responsáveis dos setores", afirma o presidente Antônio Carlos Alves da Silva. Depois de levar a proposta para validação do presidente, reuniões serão marcadas para garantir a harmonia nos processos.


 

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido