Audiências Públicas de biometria agora acontecem em Vertente do Lério e Casinhas

Audiências Públicas da biometria agora acontecem em Vertente do Lério e Casinhas

TRE-PE - Audiências Públicas Lagoa do Carro e Chã de Alegria

Nesta terça-feira (15/08), a Comitiva da biometria do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco chega em Vertente do Lério e Casinhas para realizar audiências públicas nos municípios, com o objetivo de divulgar o recadastramento biométrico aos eleitores. Além também, para pedir apoio as autoridades e gestores públicos. O corregedor regional eleitoral, José Henrique Coelho Dias da Silva será o representante do TRE-PE.

A audiência pública em Vertente do Lério acontecerá às 10 horas, na Câmara de Vereadores localizada na Praça Severino Barbosa Sales, 227, Centro, Vertente do Lério. Em Casinhas acontecerá às 14h30, na Câmara de Vereadores localizada na Rua Coronel Periandro, 182, Centro, Casinhas. Foram convocados o juiz de Surubim (34ª Zona Eleitoral), Dr. Joaquim Francisco Barbosa e a chefe de cartório, Isadora Maria Henriques Diógenes, pois a Zona Eleitoral de Surubim abrange essas duas cidades.

Em Vertente do Lério, 22% do eleitorado já fez a biometria, mas cerca de 6.150 eleitores ainda não compareceram aos postos. Em Casinhas, apenas 10% do eleitorado compareceu, faltando cerca de 11.500 eleitores realizarem o recadastramento.

A revisão do título de eleitor com coleta biométrica é feita de forma gratuita. Quem não fizer o recadastramento poderá sofrer restrições no CPF, perder benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixar de obter matrículas em instituições de ensino, ser impedido de tomar posse em cargo público, deixar de obter ou renovar passaportes, entre outros impedimentos.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido