Corregedor do TRE-PE visita Cartórios Eleitorais

Corregedor do TRE-PE visita Cartórios Eleitorais
O Corregedor Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, José Henrique Coelho, visitou esta semana os cartórios de Carpina, Vertentes, Sanharó e Pesqueira. O objetivo foi inspecionar os processos em tramitação, além de aproveitar a visita para viabilizar junto à prefeitura uma melhor estrutura para o atendimento ao eleitor na biometria de Carpina.
Nos cartórios foram verificados e conferidos os processos constantes dos relatórios informados mensalmente pela Corregedoria ao CNJ. Tambėm foram analisados  os processos paralisados há mais de 30 dias, de acordo com o site do TSE   (intranet/servicos/processos paralisados).
Durante as inspeções processuais, o Corregedor buscou sensibilizar os servidores acerca da imensa importância de serem feitos os lançamentos das movimentações processuais no SADP com a maior brevidade, considerando as consequências geradas pela demora nos resultados informados pelo Tribunal ao CNJ, tanto para fins de cumprimento de metas nacionais como para repasse dos dados do Justiça em números. 
A ausência do pronto lançamento de sentenças, por exemplo, diminui o percentual de cumprimento da meta e aumenta o tempo médio de tramitação do processo, passando para a sociedade uma situação que não condiz com a realidade.
ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido