Município de Barra de Guabiraba garante apoio ao TRE-PE para a biometria

TRE-PE-Visita-Biometria-Barra de Guabiraba

Nesta sexta-feira (17), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva; a diretora-geral, Isabela Landim e o cel. Gondim realizaram visita ao município de Barra de Guabiraba para buscar apoio e definirações relacionadas ao recadastramento biométrico.

O prefeito Wilson Silva se comprometeu em disponibilizar cinco servidores, local climatizado e mobiliário, além também de fazer a divulgação da biometria no município. Também compareceram a reunião a secretária de governo, Heine Freitas; o assessor jurídico, Leonardo Saraiva; a controladora interna, Jackeline Wandeley; a secretária de administração, Ana Alice e o juiz de Bonito, Dr. Valdelício Francisco da Silva.

Durante a reunião a diretora-geral, Isabela Landim falou que ainda serão feitas algumas visitas ao local que será o posto de recadastramento para a realização de inspeções. “O setor de engenharia do TRE-PE virá para fazer vistoria do local para verificar as condições e as possíveis adequações do local cedido pela prefeitura, a partir da próxima quarta-feira”, afirmou a diretora-geral.

Barra de Guabiraba é termo de Bonito, 39ª Zona Eleitoral e possui 10.485 eleitores. A revisão biométrica está com previsão para ser iniciada no dia 31/05 e para fazê-la é necessário levar um documento que comprove a residência no município.

Todos os eleitores devem fazer o recadastramento biométrico, pois quem não realizá-lo terá o seu título cancelado e com isso ter restrições no CPF, perder benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixar de fazer matrículas em instituições de ensino, não poderá obter passaporte e nem assumir cargos públicos. 

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido