Mirandiba é mais um município que colabora para a realização do recadastramento biométrico

TRE-PE-Biometria-Mirandiba

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva; a diretora-geral, Isabela Landim e o cel. Gondim visitaram, nesta sexta-feira (13/03), o município de Mirandiba para pedir um apoio na realização da biometria.

O presidente do TRE-PE, Antônio Carlos falou que à Justiça Eleitoral ajudará a prefeitura com a divulgação da biometria no município. “O TRE-PE dará todo o apoio para que vocês façam a divulgação. A Ascom vai enviar um Spot com o áudio chamando os eleitores para realizarem a biometria, e vocês podem passar nos carros de som e nas rádios”, declarou o presidente.

Mirandiba, município localizado no sertão pernambucano, é termo de São José do Belmonte, 74ª Zona Eleitoral e possui 40.403 eleitores. Está previsto que a revisão biométrica comece no dia 19 de abril. Para fazer o recadastramento, é preciso que o eleitor leve um documento que comprove a residência no município.

A não realização do recadastramento biométrico acarretará no cancelamento do título e restrições no CPF, como também a perda de benefícios de programas sociais como o Bolsa Família e ficará impossibilitado de fazer matrículas em instituições de ensino, de obter passaporte e assumir cargos públicos.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido