Prefeitura de Granito colabora com a biometria

TRE-PE - Visita Biometria Granito

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva; a diretora-geral, Isabela Landim e o assessor da segurança, Sebastião Gondim visitaram, na manhã desta sexta-feira (10/03), o município de Granito para resolver assuntos relacionados a biometria.

O presidente conversou com o prefeito de Granito, João Bosco Lacerda de Alencar para pedir a colaboração na instalação do posto de recastramento biométrico. A prefeitura disponibilizará o  local para realização da revisão biométrica e cedeu cinco servidores, além de uma sala privilegiada na Secretaria de Educação, em uma área central do município: “Colocaremos a disposição do TRE-PE toda a infraestrutura necessária para que a biometria ocorra dentro da normalidade”, declarou João Lacerda.

Granito é termo de Bodocó, 80ª Zona Eleitoral e possui 32.918 eleitores. A biometria no município começou em 14 de dezembro de 2016. Para fazer o recadastramento, é preciso que o eleitor leve um documento que comprove a residência no município.

O eleitor que não realizar a biometria terá o seu título cancelado e com isso terá restrições no CPF, perderá benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixará de fazer matrículas em instituições de ensino, de obter passaporte e assumir cargos públicos.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido