Desembargadora e servidor do TRE-PE participam de convenção de contabilidade

Desembargadora e servidor do TRE-PE participam de convenção de contabilidade

Desembargadora e servidor do TRE-PE participam de convenção de contabilidade

Nos últimos dias 2, 3 e 4 de outubro, o Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) realizou, no Mar Hotel de Boa viagem, a décima edição da Convenção dos Contabilistas de Pernambuco (X CCP). A convenção tem como objetivo promover dias de reflexão e debates sobre a contabilidade na realidade social e econômica do país.

Na mesa de honra, estavam presentes o presidente do CRCPE, José Gonçalves Campos Filho; o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) José Martonio Alves Coelho; a presidente da academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), Maria Clara Bugarim; Albérico de Morais (SESCAP-PE); Pedro Jorge de Abreu Braga (FBC); e, representando o TRE-PE, a desembargadora Érika de Barros Lima Ferraz.

O servidor da Secretaria de Controle Interno (SCI) do TRE-PE, Rodrigo Morais, participou do painel “Contabilidade em Tempos de Corrupção” e, teve como temas da sua apresentação, a importância da contabilidade como instrumento de fiscalização das contas públicas, a fiscalização das prestações de contas se campanhas eleitorais, além da identificação das irregularidades no processo eleitoral.

 

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido