Corregedor Regional Eleitoral e servidores do TRE-PE participam do 42º encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil

O encontro acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro, no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF)

Corregedor Regional Eleitoral e servidores do TRE-PE participam do 42º encontro do Colégio de Co...

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), está sediando, nos dias 22 e 23 de fevereiro, o 42º Encontro do Colégio de Corregedores do Brasil, reunindo corregedores eleitorais e representantes das corregedorias de todo o país.

O Corregedor Regional Eleitoral do TRE-PE, desembargador Alexandre Freire Pimentel, participa do encontro em Brasília com o assessor-chefe da Corregedoria Regional Eleitoral, Orson Santiago Lemos e o coordenador de assuntos jurídicos e correcionais, Breno Russel Wanderley.

A cerimônia oficial de abertura aconteceu na quinta-feira (22), as 19:30h, na sede do TRE-DF. Antes disso, ainda durante o dia, aconteceram palestras relacionadas à biometria, além de discussões acerca de temas como o Sistema Mesário Voluntário.

No segundo e último dia do evento, na sexta-feira (23), o ministro do TSE Tarcísio Vieira de Carvalho Neto ministrou palestra sobre "Segurança Jurídica no Direito Eleitoral", o secretário-geral da presidência do TSE, Carlos Eduardo Frazão do Amaral, aborda o tema fake news, além de outros temas e eventos, como a Eleição da Diretoria do Colégio e elaboração e leitura da Carta de Brasília.  

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido