Atenção eleitor: Biometria no km 10 em Aldeia

A partir desta quinta-feira (08) terá um unidade móvel em Aldeia

Atenção eleitor: Biometria no km 10 em Aldeia

Nesta quinta-feira (08), há menos de 15 dias para o término do prazo do recadastramento em 20 municípios do estado de Pernambuco, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco atendeu uma solicitação do Fórum socioambiental de Aldeia e em parceria com a prefeitura de Camaragibe disponibilizou mais uma unidade móvel para atender a população na escola São José, localizado na Rua Sérgio Romero, s/nº, no bairro de Vera Cruz, km 10 de aldeia, em Camaragibe. O atendimento no Ônibus irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Atualmente Camaragibe possui 125.533 eleitores e foram recadastrados biometricamente 89.810 que corresponde 71,54% do eleitorado. É importante lembrar que a revisão do título de eleitor com coleta biométrica é feita de forma gratuita. O eleitor que não fizer o recadastramento não poderá votar já nestas eleições gerais de 2018, perderá benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixará de obter matrículas em instituições de ensino, será impedido de tomar posse em cargo público, deixará de obter ou renovar passaportes, entre outros impedimentos.

As 20 cidades que ainda faltam concluir a biometria neste ciclo são: Agrestina, Belém de São Francisco, Bodocó,  Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carpina, Casinhas,  Exu, Flores, Gameleira, Lagoa do Carro, Mirandiba,  Riacho das Almas, Ribeirão, Sairé,  São José do Belmonte, São José do Egito, São Lourenço da Mata, Surubim, Triunfo.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido