EJE promove minicurso em direito constitucional no próximo dia 26

Capacitação é aberta a magistrados, promotores e servidores da Justiça Eleitoral, bem como advogados, estudantes e demais interessados. As vagas são limitadas.

Capacitação é aberta a magistrados, promotores e servidores da Justiça Eleitoral, bem como advog...

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) realizará, no dia 26 de abril, das 8h às 12h, o Minicurso Direito Constitucional. O evento é mais um curso de capacitação promovido pela EJE destinado a magistrados, promotores e servidores da Justiça Eleitoral, bem como a advogados, estudantes e demais interessados.

Ministrado pelo professor e doutor Daniel Falcão, o minicurso tem como foco “um redirecionamento constitucional às expectativas eleitorais: avanços e retrocessos abordando as principais matérias eleitorais em discussão nas ações de controle que tramitam no STF e seus potenciais reflexos nas Eleições 2020”.

O palestrante é advogado, docente em universidade, doutor em direito do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e mestre em direito do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas em https://apps.tre-pe.jus.br/sige/ServletConsultarEvento.do?codigoEvento=431

Minicurso de Direito Constitucional

26 de abril - 8h às 12h

Local: Pleno do TRE-PE

Av. Agamenon Magalhães, 1.160

Derby, Recife/PE

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido