TSE e Codeje reforçam parceria

Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TSE visita o CODEJE

Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TSE visita o CODEJE

O Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE-TSE), Dr. Flávio Pansieri, esteve nesta quarta-feira (28) em encontro com o Presidente do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE), des. Delmiro Dantas Campos Neto, para apresentar pré-projeto político-pedagógico que será apresentado à Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministra Rosa Weber e ao Pleno da Corte eleitoralista.

Para Flávio a parceria com o CODEJE é extremamente importante. “Foi exatamente essa parceria com o Colégio que permitiu que o TSE construísse um projeto que atende às demandas nacionais, então precisamos continuar fortalecendo isso”, afirmou. O projeto, que está sendo avaliado, será, em breve, enviado para votação no plenário do TSE.

Na ocasião, o Presidente do CODEJE e Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-PE (EJE-PE), des. Delmiro Campos aproveitou para apresentar a estrutura da EJE-PE, os registros históricos do Centro de Memória da Justiça Eleitoral (CEMEL) e o acervo da biblioteca na instituição.

Para Flávio, que presenteou a biblioteca com três das suas obras acadêmicas, foi uma surpresa e uma grande felicidade conhecer o espaço criado pela EJE/PE. “Um lugar que permite que as pessoas conheçam de perto a história da democracia”, asseverou. Após agradecimentos, Pansieri ainda confirmou a sua participação no corpo docente da 5ª turma do Curso de Pós-graduação em Direito Eleitoral promovido pela EJE/PE.

Para o des. Delmiro Campos, a visita aprimorou ainda mais as relações entre as Escolas, além de atribuir ainda mais credibilidade à sua gestão a frente do CODEJE e a Pernambuco.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido