Conheça as especificações técnicas do novo Fórum Eleitoral de Ouricuri

As obras do novo Fórum Eleitoral de Ouricuri foram iniciadas em 30/01/2012, com prazo de execução de aproximadamente 1 ano e 5 meses, tendo sido inaugurado em cerimônia comemorativa na data 17/10/2013. O edifício batizado com o nome de Dr. Gabriel Wanderley Prazeres se encontra na Rua Fernando Bezerra, localizado estrategicamente no centro da cidade, onde o torna ainda mais acessível.
O valor de construção do Fórum totalizou a importância de R$2.111.932,34 (dois milhões e cento e onze mil novecentos e trinta e dois reais e trinta e quatro centavos), com área do terreno utilizado para obras de 2.651m² (dois mil seiscentos e cinquenta e um metros quadrados), sendo 753m² (setecentos e cinquenta e três metros quadrados) de área construída.
A infraestrutura local é dotada de Central de Atendimento ao Eleitor; Cartório Eleitoral; Deposito de Urnas; Sala para Juiz; Salas de Administração; Sala de Manutenção; Sala de Treinamento; Sala para Testes e Carregamento de Urnas; áreas direcionadas à copa e banheiros para funcionários e público externo. Além disso, o prédio é totalmente adaptado para portadores de deficiência física, seguindo a ABNT NBR 9050, norma focada na acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida, idosos, deficientes, obesos e gestantes.
Os fiscais responsáveis pelo acompanhamento e execução das obras são o engenheiro Victor Felix e o arquiteto Erick Lima, ambos servidores da Coordenadoria de Engenharia e Arquitetura (CEA) do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.