Cerimonial do TRE-PE explica e orienta a cerimônia de Diplomação

Cerimonial do TRE-PE explica e orienta a cerimônia de Diplomação

A Assessoria de Cerimonial do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco promoveu na tarde da terça-feira (16) na sala de sessões do TRE-PE, um encontro com os diplomandos e seus assessores, para tratar dos preparativos da cerimônia de diplomação dos eleitos em 2014. O evento acontece sexta-feira (19/12), às 15h, no Teatro Guararapes, Centro de Convenções.

Durante o encontro, foram apresentados alguns detalhes da última etapa do processo eleitoral. O cerimonial do TRE-PE tirou dúvidas dos presentes, apresentou o mapa de acesso ao teatro, que será feito através de senhas. Os diplomandos e convidados serão acomodados em áreas previamente definidas, de acordo com a cor das pulseiras, que serão liberadas no hall de entrada do teatro.

Seguindo algumas recomendações dos administradores do Teatro Guararapes, a capacidade de lotação do local não poderá ser ultrapassada, 2.348 pessoas, bem como não serão permitidos o uso de instrumentos musicais ou sonoros, assim como consumo de bebidas e comidas.

Não será permitido o acesso de profissionais e convidados ao palco para o registro do evento. No entanto, o TRE-PE fará registros fotográficos e de imagens, os quais serão disponibilizados, por meio digital, para os diplomandos, a partir de 7/1/2015, pela equipe do Cerimonial. Haverá um telão no hall de entrada com transmissão simultânea do evento.

A cerimônia de diplomação dos eleitos é o ato de encerramento das eleições de 2014, a qual deixará os diplomandos aptos para tomarem posse nos cargos de Governador, Vice, Senador, Deputados Federais e Estaduais. Por ser um evento oficial, o Cerimonial do TRE-PE sugere traje formal para participantes e convidados.

 



ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido